O presidente Mário Bittencourt deu uma coletiva nesta segunda-feira, em que abordou diversos pontos sobre a transformação do Fluminense em uma SAF, além de diversos outros pontos importantes, como a permanência de Mano Menezes e a saída do trio campeão da Libertadores: JK (emprestado para o Pachuca), Melo (não terá contrato renovado) e também Diogo Barbosa (que vai para o Fortaleza).

O dirigente também falou que a situação de Arias segue indefinida, mas que se chegar uma boa proposta deverá vender o atleta, e que pretende utilizar a base em massa na temporada de 2025. O Tricolor das Laranjeiras também já se mostra apto a vender a maior parte do Club, com o BTG sendo responsável pela procura dos investidores.

Fluminense manterá Mano Menezes em 2025
Outro ponto importante da coletiva é que ele confirmou a permanência do técnico Mano Menezes, que contou com 53% de aproveitamento no Brasileirão, apesar das eliminatórias vexaminosas na Copa do Brasil e na Libertadores deste ano. E agora o técnico terá autonomia para manter o elenco do FFC em 2025.

Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.








