O Fluminense poderá ver um dos seus meias deixar o clube. Trata-se do uruguaio David Terans, que poderá rumar de volta ao Uruguai, mais precisamente ao Peñarol, clube que o projetou no início desta década. Desta forma, o Fluzão poderá fazer com que os uruguaios possam repatriar o atleta para atuar em seu país natal.

E a ideia dos tricolores é um empréstimo com obrigação de compra. Terans teria de atuar em 50% dos jogos para poder ser comprado em definitivo pelos Carboneros. A informação é do jornalista Wilson Pimentel. Desta forma, o jogador poderá ser negociado em breve pelo Time de Guerreiros, que quer se livrar de seu salário.

Terans não decolou no Fluminense
O atleta, que possui apenas um gol no Fluzão, não decolou nas Laranjeiras, e agora deverá deixar o país natal. Terans, comprado por R$14 milhões, foi uma das contratações mais caras da história do FFC, e logo depois passou a não ser utilizado. Ele chegou a fazer alguns jogos no Brasileirão, mas não convenceu e ficou encostado.

Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.