Não é de hoje que o Fluminense vai muito mal no Campeonato Brasileiro. Praticamente desde o começo da competição evitando ou vivendo na zona de rebaixamento, o Tricolor precisa somar no mínimo um ponto no último duelo do ano diante o Palmeiras para escapar de vez da queda para 2ª Divisão.
Muitos são os problemas do Fluminense que fizeram estar bem distante da memorável temporada de 2023 quando foi o melhor time da América. O jornalista e ex-jogador, Casagrande, atualmente trabalhando para o portal Uol, fez duras críticas a diretoria e a Fernando Diniz pela situação do Club.
Péssimo desempenho do ex-treinador do Fluminense respinga na situação atual
O ex-atleta ressaltou o péssimo desempenho treinador que conseguiu apenas uma vitória nas primeiras 10 rodadas do Brasileirão, acarretando a lanterna da competição. Casão ressaltou em sua coluna também duras críticas a diretoria atual: “Sem dúvida nenhuma, isso (a situação dramática do FFC) é sequela do elenco desgastado e envelhecido deixado pelo Fernando Diniz, que, depois do título da Libertadores de 2023, ao invés de renovar a equipe, seguiu a mesma linha, contratando o Renato Augusto, com 36 anos, e Douglas Costa, com 34 anos, que, inclusive, nem no Flu está mais. A direção também tem muita responsabilidade nessa história por ter se submetido aos caprichos de Fernando Diniz”
Ver mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.