O Fluminense segue em situação delicadíssima no Campeonato Brasileiro, e precisa de uma vitória na Arena da Baixada para seguir com chances de escapar da segunda divisão nacional. O Flu tropeçou feio em casa diante do Criciúma, e agora terá de fazer milagres para conseguir a sua sobrevivência na competição nacional.
Desta forma, o torcedor tricolor pode até vaiar atletas como Martinelli, Bernal e afins, assim como xingar Mano Menezes, que não para de cometer erros inadmissíveis. Porém, é necessário também saber criticar aquele que tem a caneta na mão e principal responsável pelo ano trágico de 2024: o presidente Mário Bittencourt.
Mário comete erros primários no Fluminense
Um dos grandes erros do presidente Bittencourt foi insistir em Fernando Diniz quando este havia conquistado apenas seis pontos no Brasileirão, e agora faz o mesmo com Mano Menezes, que deveria ter sido demitido já contra o Atlético Goianiense, quando ironizou torcedores do time local e deu uma declaração inadmissível, dizendo que o Flu iria jogar junto com o time goiano a segundona, isso segundo a Rede Globo. Fora os erros ao longo do ano no futebol, como contratações patéticas e gastos inadmissíveis.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.