O Fluminense ficou no empate com o Fortaleza no Maracanã, e chegou aos 38 pontos, ocupando a 15ª posição no Campeonato Brasileiro. Agora, o Tricolor decidirá a sua vida na próxima terça-feira, quando enfrentará o Criciúma, também no Maracanã. E o ponto de hoje pode até ser considerado positivo se formos pesar o que ocorreu no estádio.
O primeiro gol foi marcado por Lima, após grande jogada de Keno pela esquerda. Porém, a alegria durou pouco. Martinelli falhou (sempre ele…), perdeu a bola e originou contra-ataque. Diogo Barbosa deu uma avenida e permitiu o cruzamento, além de Thiago Silva ter deixado Lucero passar nas suas costas para empatar. E a virada veio logo depois, em nova falha coletiva de Barbosa e TS.
Germán Cano salva o Fluminense
Em desvantagem, o Flu veio para o segundo tempo totalmente aberto, dando inúmeras chances do Fortaleza fazer o terceiro. E eles até fizeram, mas foi anulado. Porém, o FFC pôde contar novamente com aquele que na minha opinião vem se tornando o maior da história do Club, Germán Cano. O artilheiro fez o gol de empate e proporcionou alívio aos 38 mil presentes no Maraca. Flu agora decidirá sua vida contra o Criciúma na terça, às 19h.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.