O assunto SAF segue a mil no Fluminense. O assunto da vez é o de que o Time de Guerreiros já pensa em um novo modelo para conseguir interessados no controle, e uma das inspirações é do Bahia, que conseguiu uma parceria com o grupo City para pagar toda sua dívida e conseguir investir para montar um time forte.
O relatório do banco BTG está completo e foi entregue ao mercado ainda em outubro, e a SAF a ser seguida ainda será definida pelo Tricolor das Laranjeiras. Antes, o modelo defendido era de 49% para um investidor, com controle minoritário. Porém, com a dificuldade em encontrar neste modelo, é possível que passe a ser de mais de 70%, como nos casos de Bahia, Cruzeiro, Vasco e Botafogo.
Fluminense aguarda definição
O Flu também aguarda a definição a respeito de sua permanência na primeira divisão do Brasileirão, de modo que possa montar a sua SAF com mais calma e fazer algo bem planejado, de modo que não seja feito às coxas. O Time de Guerreiros quer se livrar do rebaixamento para depois decidir como fará para poder vender a operação de seu futebol.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.