O Fluminense foi a campo na noite desta sexta-feira (08), contra o Internacional, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado. Apesar do revés ter sido pelo placar mínimo, boa parte dos atletas que participaram da partida fizeram atuações vergonhosas.
As redes sociais ligadas ao Fluminense foi uma “chuva” de críticas e decepções vindo dos adeptos do Club. O Tricolor não viu a cor da bola. Não pelo desempenho do seu rival, e sim pela forma que o Pó de Arroz se apresentou em campo. O time não acertava quatro passes seguidos e o número de finalizações a meta do gol adversária foram praticamente nulas, apenas duas vezes em todo os 90 + acréscimos.
Torcida do Fluminense reclamou de praticamente de todos os onze iniciais
Mano Menezes não escalou bem seus jogadores. Prova disso que após mexidas, o Flu melhorou um pouco na etapa final, mas antes disso, Manoel, Guga, Samuel Xavier, Martinelli e Diogo Barbosa fizeram atuações pavorosas que facilitaram a vida dos Colorados para saírem com os três pontos. O Monstro Thiago Silva também não fez uma boa apresentação, por ter crédito com o torcedor, foi poupado de duras críticas. O treinador Tricolor, em coletiva pós jogo, frisou que alguns atletas não fazem parte dos planos da diretoria para 2025, porém não citou nomes:
“Internamente, nós temos as nossas avaliações. Mas a hora agora é de tirar o Flu da situação em que ele está. No fim da temporada, é hora de fazer avaliações. Não é expondo esse ou aquele, porque não é interesse de ninguém. Posso garantir que não há falta de interesse. O que há é um ano que começou difícil e veio se arrastando. Ao estar em uma situação de pressão extrema, alguns sentem mais, outros sentem menos. Alguns já passaram por essa situação, outros estão passando pela primeira vez. É trabalhar, falar pouco e quando terminar tudo isso, fazer uma avaliação correta para o FFC”
Ver mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.