O Fluminense lançou nesta sexta-feira uma camisa comemorativa ao título da Copa Libertadores da América, em 2024, no icônico 04 de novembro de 2023, quando conquistou a competição continental pela primeira vez em sua história, graças a uma bela vitória por 2 a 1, conquistada em cima do Boca Juniors.
Os gols daquela final foram marcados por Cano e John Kennedy, com uma grande atuação de Keno, responsável pelas duas assistências que deram o troféu ao Time de Guerreiros, que depois ainda enfileirou a conquista da Recopa no início deste ano. Com isso, o Fluminense atingiu um patamar inédito em sua história, se tornando vice-campeão mundial em 23.
Fluminense está em situação bem diferente atualmente
Por conta de um péssimo planejamento da diretoria, trabalho ruim de Diniz e fraco desempenho do time, o Flu hoje se encontra em uma situação bem diferente do que se acostumou nos últimos anos, lutando para não cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, competição em que possui 36 pontos ganhos e joga com o Grêmio nesta sexta-feira.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.