O mundo do futebol ficou chocado nesta manhã com o claro boicote a Vinícius Jr., que ficou sem a cerimônia da bola de ouro. Mas isso já aconteceu até mesmo com um ídolo do Fluminense, sabia? Em 2004, o classudo meia, que fez história no Tricolor das Laranjeiras, foi sabotado na premiação que deu o título de melhor do mundo para Shevchenko, do Milan.
Deco ficou em segundo na votação daquele ano, mesmo sendo peça fundamental de um Porto que fez história e foi o último campeão da Champions League fora das cinco grandes ligas europeias. Desta forma, o craque do Fluzão poderá falar melhor do que ninguém sobre o que aconteceu com Vinícius Jr. na manhã desta segunda-feira.
Craque ficou sem bola de ouro, mas fez história no Flu
O Tricolor das Laranjeiras contou com Deco de 2010 até 2013, quando encerrou sua carreira. E por mais que não tivesse vencido a premiação, o Mago fez história no Fluzão, tendo conquistado os Brasileirões de 2010 e 2012, além do Campeonato Carioca de 2012. Deco ficou marcado por assistências geniais e uma categoria fora do normal.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.