O Fluminense teve a confirmação da manutenção da vitória conquistada sobre o São Paulo no dia 1º de setembro. O Tricolor das Laranjeiras viu o plenário do STJD decidir por 9 votos a 0, ou seja, por unanimidade, contra a anulação da partida que foi disputada no começo do mês passado e ajudou a dar sobrevida ao FFC no Brasileirão.
O SPFC entrou com um recurso contra o juiz Paulo César Zanovelli alegando um erro de direito, já que Thiago Silva segurou a bola com a mão para bater uma falta sofrida por Thiago Santos, logo depois do juiz fazer gesto de vantagem. No entanto, o Flu fez um gol com Kauã Elias logo depois, o que gerou polêmica.
Fluminense fica mais tranquilo para o restante da competição
O Fluzão agora pode ficar um pouco mais tranquilo, mas não tanto, para a sequência da competição. Encerrada esta batalha no STJD, que não quis beneficiar o chororô do SPFC, o infrator, agora o Tricolor das Laranjeiras busca pontuar e até mesmo vencer sua próxima partida, que será contra o Flamengo no dia 17.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.