Presidente do Fluminense responde dirigente de grande clube brasileiro e ironiza chororô de time paulista: “menos mídia, mais trabalho”

Mário Bittencourt / Fluminense
Marcelo Gonçalves / FFC

O Fluminense ainda vê a vitória conquistada diante do São Paulo, rodadas atrás, por 2 a 0, repercutir bastante. Com isso, o time tricolor vê também o presidente Mário Bittencourt estar constantemente envolvido em polêmicas, como por exemplo a recente troca de farpas com o presidente do São Paulo, Júlio Cazares. O presidente do Fluzão mandou até um recado para o mandatário do SPFC, dizendo para focar “menos em mídia, mais em trabalho”.

Reprodução / Mário Bittencourt

O presidente do SPFC tem se mostrado um belíssimo chorão, e nesta sexta, fez piadinha com o fato de o Flu ter se mantido na primeira divisão nos anos 90 por uma suposta virada de mesa, quando o erro e a confusão foram causadas por outros clubes, inclusive o São Paulo, que esteve envolvido no escândalo ao escalar Sandro Hiroshi irregularmente. Naquela ocasião, o Botafogo foi beneficiado com os pontos.

Reprodução/ Mário Bittencourt

Fluminense vê jogo continuar no tribunal

Fora de campo a situação envolve grande polêmica, isso após o Flu ter vencido por 2 a 0, com gols de Kauã e Keno. Já no tribunal, o SPFC está perdendo por 3 a 0, com um voto contrário a anulação e outros dois que sequer foram lidos. Já uma relatora adiou a votação pelo motivo de ter pedido vista para ler melhor o processo. Ou seja, o chororô desmedido do time paulista vem encontrando resistência até nos tribunais.

Divulgação / FFC