FORA DO FLUMINENSE! Meia tem rescisão confirmada e não joga mais com Mano Menezes

Fluminense
Flickr / Fluminense

O meia Arthur não é mais jogador do Fluminense. O jogador teve sua rescisão publicada com o clube na manhã desta sexta-feira, e agora irá atuar no Wyhad Casablanca, do Marrocos. Ele foi apresentado com pompa no clube marroquino, com o qual assinou vínculo pelas próximas temporadas. O Flu receberá U$S1,5 milhão (RS$8,2 na cotação atual) por 50% dos seus direitos.

Divulgação / Wyhad

O jogador deixou o FFC pela porta dos fundos após se recusar a renovar contrato com o time tricolor, e principalmente passar por uma gravíssima acusação de injúria racial, que fez inclusive com que fosse conduzido a uma delegacia e tivesse que prestar esclarecimentos mediante as autoridades policiais do Rio de Janeiro.

Mailson Santana / FFC

Fluminense não queria vender atleta, mas caso de racismo e vontade do jogador aceleraram processo

Segundo Aline Nastari, da TNT, o FFC não desejava vender Arthur por acreditar que ele poderia render, mas o jogador e seu staff queriam a transferência para o clube marroquino, que inclusive poderá ser adversário do Fluzão no Mundial de 2025. E isso só piora a transferência de Agner para o Palmeiras, obviamente, que é passível de muitas críticas.

Reprodução / Arthur