Fluminense aceita proposta e encaminha venda de meia para o futebol africano

Fluminense mário
Lucas Merçon / FFC

Fluminense e clube marroquino se acertaram por meia que atua no Club pelas divisões de base. O atleta viajará amanhã (19) para o novo time e fará exames médicos e assinará contrato. O jogador se envolveu recentemente de grave acusação de racismo e o imbróglio segue na justiça.

Reprodução / Arthur

Arthur, Fluminense e o Wydad Casablanca encaminharam o “final feliz” na negociação para obter o meia de 19 anos. A proposta do Casablanca é no valor de 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 8,2 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta. O desejo pela transferência partiu do jogador, que não tinha demonstrado interesse em renovar com o Tricolor das Laranjeiras.

Reprodução / Arthur

Arthur teve problemas quando atuava pelo Fluminense no sub-20

O Garoto de Xerém foi levado no último sábado (14) para a delegacia suspeito de cometer crime de injúria racial contra um gandula do Madureira, em partida válida entre Flu e o Tricolor Suburbano, válido pelo Carioca da base. O jogador esteve na 29ª delegacia e foi acompanhado de perto pelos advogados do clube e foi liberado horas depois após testemunho.