Ex-jogador do Fluminense é acusado por agressão pela ex-companheira

Divulgação / Instagram

Atleta que esteve no Fluminense recentemente foi alvo de acusações pela sua ex-mulher, Clara Monteiro, que expôs supostas agressões no último sábado, em rede social. Jogador do Palmeiras nega ato.

Divulgação / instagram

Clara divulgou via storie do instagram hematomas e agressões no rosto, pernas e costelas. A mulher não citou seu ex-companheiro, Caio Paulisto, entretanto, seu advogado, Marcos Paulo Arias, comentou que a própria entrou na justiça contra o ex-Fluminense por agressões ao longo do relacionamento: “Existe uma ação judicial na esfera civil em andamento em face do Caio Paulista, a fim de reparar o dano sofrido por sua ex-mulher Clara Monteiro por algumas agressões feitas por ele no decorrer da relação. Tais agressões possuem diversas provas, as quais seguem em apreciação pelo Poder Judiciário” – disse.

O defensor de Clara ainda comentou que ela não fez boletim de ocorrência com medo de retaliação: “Ressalto que na época dos fatos, a vítima Clara Monteiro não fez boletim de ocorrência por conta do controle que o Caio Paulista exercia sobre ela. Sem contar o medo que ela tinha, pois sempre se mostrou uma pessoa muito controladora e agressiva” – completou Marcos Paulo.

GABRIEL BASTOS MELLO/ONZEX PRESS E IMAGENS/ESTADÃO

Ex-atleta do Fluminense negou as agressões

Clara é ex-namorada de Caio e mãe de um dos filhos do atleta. O lateral se diz inocente e se pronunciou: “Em relação à carta aberta postada ontem pela minha ex-namorada e mãe da minha terceira filha, venho a publico me posicionar. Tivemos um relacionamento de alguns meses (ela alega que durou três anos e cinco meses) e, passado quase um ano do fim, estamos discutindo na Vara Familiar de São Paulo temas financeiros relacionados à pensão alimentícia e outras demandas”.

“Até o momento, não houve acordo e corre em segredo de justiça. Não existe nenhuma outra demanda em Vara Criminal relacionada a supostas agressões. Venho afirmar que nunca a agredi, bem como não agredi nenhuma outra mulher, e, acima de tudo, a respeito como mãe da minha filha.” – completou.

Divulgação / Instagram