O Fluminense deixou R$4,7 milhões pelo caminho por conta da eliminação para o Juventude na Copa do Brasil na noite de ontem. Ao cair nas oitavas de final da competição nacional, o Tricolor das Laranjeiras viu as suas finanças ficarem ainda mais comprometidas com a queda precoce no torneio. E com isso pode acabar o ano asfixiado.
O Tricolor das Laranjeiras agora pode se ver ainda mais obrigado a conseguir uma boa venda, no caso a de André, para conseguir fechar o ano no azul. E também terá de buscar formas de avançar ainda mais na Libertadores, além de é claro se manter na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o objetivo principal da temporada.
Fluminense vem tendo dificuldades financeiras
É esperado que agora o FFC tenha de se organizar financeiramente, o que com certeza será muito complicado. Segundo o portal Sentimento Tricolor, o presidente Mário Bittencourt vem tendo dificuldades para honrar seus compromissos com os funcionários, e com menos premiações, a tendência é a de que isso se dificulte ainda mais.
Veja mais
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.