O Fluminense até que começou bem o ano, com o título da Recopa, mas parece travado desde então. E pensando nisso, listamos três motivos que estão deixando o Tricolor mais vulnerável.
1- Lesões
Se ano passado o Flu foi um time bem saudável, neste ano o time de Fernando Diniz está sofrendo com inúmeras lesões. Ontem mesmo, em sua estreia na Libertadores, o Fluzão entrou em campo com oito desfalques.
2- Saída de Nino
O FFC sente a falta de Nino. Com a sua facilidade de quebrar linhas, o zagueiro faz muita falta. E por mais que Thiago Santos tenha tido algumas atuações bem ok, a qualidade no passe não é a mesma.
3- Pouco uso da base
Jogadores como Arthur, Isaac, Felipe Andrade, João Neto (emprestado), Kauã Elias e outros mais não foram utilizados como deveriam, fazendo com que o FFC se tornasse um time lento e previsível.
Veja mais
Fluminense tem chance de voltar aos trilhos dentro de casa
O Fluzão contará com a chance de voltar aos trilhos dentro de sua casa na próxima semana. Para isso, basta vencer o Colo-Colo e também o Bragantino, em jogos válidos por Libertadores e Brasileirão, respectivamente.
E para isso, é possível que Diniz conte com o retorno de peças importantíssimas, como Ganso e German Cano, que ainda não se recuperaram totalmente das lesões.
Veja mais notícias do Fluminense, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fluminense Football Club.