Pai de revelação que pertence ao Fluminense bate o pé e dá ultimato ao clube “só volta pra jogar”

Fluminense

O meia Yago, que pertence ao Fluminense e é finalista no Campeonato Estadual com o Nova Iguaçu (contra o Fla), vem chamando a atenção do futebol brasileiro neste começo de temporada.

Com contrato com Fluzão até o fim do ano, o atleta poderá assinar um pré-contrato com outro clube já no meio do ano.

No entanto, o pai do atleta, que é nada mais, nada menos do Iranildo, o Chuchu, fez uma cobrança ao clube tricolor nesta sexta-feira.

O ex-jogador disse que seu filho só voltará ao Fluzão se for para jogar, afinal de contas passou 1 ano e dois meses encostado no FFC.

 “Mais oportunidade aqui (no Flu). Ia aprender com os caras experientes. Mas só volta pra jogar. Pra voltar, pra ser o que ele passou, eu prefiro procurar outro clube. Ir pra fora… Eu como pai, como tudo, prefiro isso. Só volta se for pra jogar. Ele aprendeu a jogar em dois meses?”, declarou ao podcast Mundo GV.

Torcedores do Fluminense comparam com caso Miguel

Alguns torcedores do Fluzão compararam com o caso Miguel, em que o pai do jogador comprou uma briga com o clube e acabou caindo no ostracismo após deixar o Laranjal.

Até o momento, alguns clubes da segunda divisão já mostraram interesse em Yago, como Chapecoense, CRB e Vila Nova, mas sem avanços até agora.