Técnico do Fluminense assume responsabilidade por vexame em Minas Gerais: “a responsabilidade é minha”

Fluminense
Lucas Merçon / FFC

O Fluminense foi derrotado na noite de ontem pelo Atlético Mineiro por 2 a 0, e acabou dando adeus para a Copa Libertadores da América. O Tricolor das Laranjeiras foi eliminado nas quartas de final da competição e perdeu a chance de conquistar o bicampeonato na competição continental, permanecendo com o título de 2023 como seu único.

Gilson Lobo/AGIF

E muito por conta da covardia do técnico Mano Menezes, que fez com que o seu time não desse sequer um chute ao gol durante os 90 minutos. E com isso, acabou sendo castigado e conhecendo a eliminação diante de um adversário que nem precisou de tanto para avançar e vencer com tranquilidade, tendo em vista a fraqueza do Flu.

Fluminense
Divulgação / FFC

Técnico do Fluminense admitiu culpa

“Na minha vida de técnico, sempre procuro olhar para o jogo como um todo. Quando um time é superior, como o Atlético-MG foi superior a nós, o problema da equipe foi tático, foi estratégico, foi global. E essa responsabilidade é minha. Sei que os jogadores fizeram todo o possível para dar o melhor de si, mas a gente não conseguiu resolver as questões taticamente que o Atlético-MG nos impôs”, declarou após o jogo.

Divulgação / FFC