Meia do Fluminense rasga verbo e dá declaração polêmica sobre situação no clube: “Nem jogo”

Fluminense
DIEGO VARA / REUTERS

O Fluminense foi derrotado na noite de ontem por 2 a 0 pelo Atlético Mineiro, e se despediu da Libertadores, dando assim adeus ao sonho de conquistar o bicampeonato continental. Com isso, o Tricolor das Laranjeiras agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, em que luta veementemente contra o rebaixamento para a série B do torneio.

Reprodução / R. Augusto

Porém, algo chamou a atenção após a partida contra o Atlético Mineiro. Após a derrota para o time de BH, o o meia Renato Augusto, que não vem sendo aproveitado, deu uma declaração polêmica sobre sua atual situação no clube, visto que sequer é opção durante os jogos e parece um auxiliar de Mano Menezes. “Falar o que? Eu nem jogo nesse time… Nem entro.”, declarou Renato ao canal Fala Galo.

Divulgação / FFC

Contratação que flopou no Fluminense

RA foi uma contratação que deu muito errado e praticamente não causou impacto positivo, tendo feito apenas um gol, marcado contra o Atlético Mineiro, e sofrendo pênalti na final da Recopa, em jogada feita por Douglas Costa, que já deixou o time do FFC há alguns meses atrás. Ele perdeu espaço de vez com Mano Menezes.

Gilson Lobo/AGIF